Ativação imediata no PIX ou no Cartão de Crédito. Vamos conversar no WPP?

Equipe Atendimento

ENTENDA OS PRAZOS DE ATENDIMENTO DE NOSSOS DEPARTAMENTOS

Horário de Atendimento

Segunda-feira a Sexta-feira de 09h00 às 18h00 horas. Mas você pode entrar em contato com a gente através do ticket a qualquer momento.


Sistema Financeiro

ENTENDA OS PRAZOS DE AUTOMAÇÃO DE NOSSO FINANCEIRO

Boleto

Nós enviamos o boleto para seu e-mail cadastrado 10 dias antes de seu vencimento, para que você se programe com mais facilidade.



Respostas em Tickets

Nosso tempo médio de resposta são 2h no horário comercial (Segunda a sexta-feiras, de 9h às 18h).


Bloqueio de Serviço

A inadimplência contínua por 03 dias acarretará na suspensão de sua conta e bloqueio de todas funcionalidades do serviço.



Monitoramento

Temos uma equipe realizando monitoramento 24 horas afim de em caso emergencial acionar nossa equipe suporte de plantão.


Remoção do Serviço

A inadimplência contínua por 15 dias acarreta no término do seu serviço e remoção de todos os dados conforme LGPD.